18 Nov 2009

Tua ou minha?

Ontem terça, eu e o Cobra fomos investigar o ambiente nocturno no Porto. Na esplanada da moda segui o conselho do Cobra e sentei-me num sitio estratégico com várias mesas à volta bem ornamentadas.

Atrás de nós estava uma HB estrangeira, e num primeiro olhar notei um certo feed-back (deveria ter seguido a regra dos 3 segundos mas a ferrugem ainda não desapareceu toda). E foi praticamente ela que nos "abriu" a porta ao levantar-se e pedir para olhar pelas coisas dela enquanto ia à casa de banho.
Oportunidades destas não se desperdiçam e quando ela voltou eu já estava debruçado no mapa que ela tinha deixado aberto em cima da mesa. Ela sorriu e eu expliquei que estava a ver onde ficava o meu novo apartamento no centro da cidade. Nada como um HVD para começar...
Problema foi que eu e o Cobra ficamos entusiasmados com a mesma miúda. E foi uma catadupa de HVDs... A certo ponto a HB só olhava para mim e dizia... WOW e depois para o Cobra e dizia... YEAH!...

Tenho a certeza que qualquer um de nós tinha hipótese, mas como resolver a questão? a noite e a conversa já começava a ir longa... É o que dá uma HB numa terça à noite e dois PUAs em rAFC! Aproveitando uma nova ida ao WC da miuda esclareci rapidamente isto com o Cobra e puxei dos galões por ter sido eu a iniciar o sarge.
O cobra aceitou e afastou-se do game. Dez minutos depois já estavamos a fazer no carro e uma hora depois no hotel dela (Teria sido mais rápido se encontrar mais preservativos à noite no Porto não fosse aquele triste rallye das tascas pelas poucas farmácias e máquinas de venda automáticas disponíveis).

Neste impasse penso que prevalece quem inicia o game, e de acordo com as regras dos PUAs apenas se pode sargar uma miúda já controlada em caso de desistência ou autorização do iniciador. Neste caso, com dois ao mesmo tempo, a coisa foi mais dificil, mas resolveu-se. :)

Obrigado Cobra, e quem diria: Tuesday, a fuckin-close night!

1 comment:

  1. wow nicely done congrts thats the kind of night i need lol

    ReplyDelete