22 Nov 2009

Será fobia ou preconceito?

Cena é (thing is:) este fim-de-semana proporcionou mais uns momentos de sarge mesmo sem o meu wing que me faz muita falta! Numa das abordagens conheci uma gata através de um opener fabricado na hora (eu sei, tenho de evitar estas coisas) e que depois correu de forma natural a conversa, foi assim:
Destroyer: O meu horóscopo dizia que ia conhecer alguém com um "R" no nome;
Target: Por acaso chamo-me TeResa!
(e pronto está a conversa iniciada).
Penso que em alguns casos qualquer opener funciona se a miúda estiver receptiva, noutros casos aplica-se o que o Style diz "Openers don´t fuckin matter!", e outros casos ainda os há, com miúdas socialmente mais fechadas e com alto valor pessoal que os openers têm de ser quase perfeitos! :)
Já agora neste caso em particular desta miúda ao fim de algum tempo ela diz-me que já tem um filho. Bom, não sei se será preconceito ou medo, mas a verdade é que quando isto acontece eu perco o interesse e saio fora. E foi o que aconteceu, de uma maneira delicada claro.
Já tentei perceber o que faz disparar o gatilho na minha cabeça mas é mais forte que eu...
Vá Cobra, insulta-me lá à vontade que mereço!

1 comment:

  1. Nice opener how did you use it? like was it some girl u was standing next to? or did u go up to her and say it? or was u in a group or something?
    Well i must say that this post touches on something that confuses me in the world of pick up for example here she used her son as mayb a way to say she is not up for the seduction process but was she telling the truth and does one still pursue?
    For example something i get alot is i have bf while alot of puas will say this might just be an excuse or a test so continue gaming her like normal but on the other hand there are other top puas who say dnt bother because its really not cool to steal someone elses girl, so yea what do u do in these situations do you continue gaming and have a high change of rejection and the last stage or do u just move on 2 a girl that doesnt use that line?????

    ReplyDelete