13 Feb 2010

Quando eu quase papei uma Miss Praia [história de um shit-test]


Pois é, mesmo antes de me juntar à comunidade PUA já tive os meus highlights. Um deles foi andar a dar umas trincas numa miss praia de uma conhecida marca de revistas há uns anos atrás.
Segue-se a história de um verdadeiro shit-test.
Ao fim de cerca de um mês (!!) lá consegui levá-la para casa e a temperatura começou a subir. Após um stripezinho/desfile sensual a mostrar os seus bons dotes (Sim, nesta altura os meus tomatinhos batiam palmas), eu só pensava: "Meu Deus, estou no céu!!". Estavamos já nús e eu pronto para lho delicadamente introduzir quando ela num LMR dispara o seguinte shit-test:
"Sabes, para mim o sexo tem de ser fantástico, com perfeita união e climax, como acontecia com o meu ex."
Bom, os meus olhos faíscaram e eu só pensava em comer-lhe o cagueiro com requintes de malvadez, no entanto aquelas palavras cruas rasgaram o clima, causando um intervalo de silêncio de cerca de um minuto que foi fatal. Quando me virei para ela para (re)começar diz-me ela: "Agora não, tentámos outro dia". Nunca mais aconteceu.

Esta história, infelizmente verdadeira, é para que se compreenda a importância da resposta a um shit-test que deve estar SEMPRE na ponta da língua. Como diz o mystery, a resposta não deve nem ser positiva nem negativa. Neste caso, nem "tens toda a razão, espero papar-te como o teu ex" ou "nem pensar". Não há uma resposta padrão e tudo depende da tua forma de improviso.
Aqui, a resposta deveria ter sido divertida (cocky&funny) ou de concordância com rápida mudança do assunto. Algo do tipo "Respeito.(dito de forma séria)" ou "Pois, por isso é que vocês já não estão juntos...".
Penso agora se as coisas teriam sido diferentes agora que conheço os shit-tests, ou se calhar a quente, teria cometido o mesmíssimo erro...
Já agora gostava de saber como vocês e safavam desta! Postem aí a vossa melhor resposta.

1 comment:

  1. Não sou o teu ex... (pausa) sou melhor

    ReplyDelete