8 Dec 2009

O dia (ou noite) em que tudo descambou...

Todos devem ter dias assim, talvez eu nunca tivesse passado por um tão mau.
Neste 7º dia de Challenge, aparentemente ultrapassado a AA, digo aparentemente porque ela está lá, chegou o dia dos openers.
Num bar abri 2 sets tranquilamente, mesmo só por abrir, nenhuma interessava. Mas pelo menos a autocofiança aumentava. No entanto na disco a coisa mudou. Um ambiente com pouca gente mas bem composto fez com que tivesse que tentar. Numa primeira abordagem, pacífica, lado-a-lado, a perguntar a "female opinion about something", sinto de repente a babe a ser puxada para trás e a levar grande beijo. Bem, pelo menos cimentei o amor porque a babe estava tão triste...
Mais tarde, depois de mais um set mal-aberto resolvo ir embora. Na fila da caixa atrás de mim mais um set de duas. Nada especial só pró challenge e pró game pensei eu. Bom, faço um comentário ligeiro sobre a idade à HB5 e não é que a HB-10 (se existe esta numeração:) começa logo com insultos... muito mau.
Talvez fosse a minha postura contraída que me denunciasse. Talvez falta de jeito.
Talvez todos devem ter dias assim, talvez eu nunca tivesse passado por um tão mau.

No comments:

Post a Comment