16 Dec 2009

Day Vs Night game Openers

Concordo com a opinião generalizada que os openers de Day game devem ser mais directos e situacionais. Pelo contrário durante a noite, os indirectos resutam melhor.
Reuni uma compilação das melhores respostas que obtive acerca deste assunto:

Day game openers são geralmente melhor se forem directos e situacionais. Quando as mulheres estão num bar/disco têm os seus escudos ligados e tens de passar debaixo do radar, com um opener indirecto. Em Day game as mulheres estão menos preparadas para se defender. Então é por isso algo mais situacional e directo funciona melhor.
Quero dizer, se estiveres no Starbucks e abordares uma mesa de garotas e disseres: "Você viram a luta lá fora?" Eu duvido que rsultasse direito. Mas se diseres algo como: "OMG, já viram que aqui têm o xxxx mocha novo?!?" poderia funcionar melhor.

Best day game openers:
1. Pergunta as horas .... acompanhando com um elogio como o relógio é bonito
2. Algumas direcções para um sítio confuso, com menos probabilidades da babe saber a resposta.
3. Onde arranjou o casaco? Um dos meus amigos foi à procura de um igual...
4. Em lojas de pedir conselhos variados e fingir que precisas de um presente para a irmã.

Day game field report:
PUA: Olá... És amigável?
HB: É, eu sou (ou algo assim)
PUA: bom, porque eu preciso da tua opinião sobre algo.
HB: (pode responder 'ok')
PUA: o aniversário da minha mãe é este fim de semana e não tenho a certeza do que lhe levar. Estava a pensar **** mas gostaria de levar algo único, mas não sei, o que achas que eu deveria levar-lhe?
HB: (sugestão) ou 'eu não sei'
PUA: O que deste à tua mãe no aniversário dela?
HB: (resposta)
PUA: eu realmente deveria saber estas coisas pois é suposto ser psíquico
HB: Sério?
PUA: É verdade (...)

2 comments:

  1. Essa de elogiar o relogio...sabes que 95% hb's 7-10 sacam do telemovel para ver as horas....o que é que sugeres? Não me parece que elogiar o telemovel seje tao eficaz, mas gostava de saber a tua opiniao

    ReplyDelete
  2. se o telemovel for bom chamas a gaja de snobb senão chamas de pobre xD

    ReplyDelete