18 Apr 2009

Friday Night Fever

Hoje começamos bem cedinho. Primeiro por um café na baixa. No primeiro cigarro fumado cá fora, pretexto para iniciar uma conversa com um set de três HBs5-6, o cobra com a melhor e eu com as restantes, e foi então que se deu o episódio mais engraçado da noite. Perguntei a uma delas:
"Viram aquelas duas mulheres à luta ali na rua?"
"Estavam a lutar por causa de um tipo baixinho e uma delas ficou com uma mama de fora!" continuei...
"Devia ser um hobbit" dispara uma delas e escangalham-se a rir.
Olhei para o Cobra e estava ele a conter-se para não desatar a rir também.
Bem , pelo menos criou um ambiente mais descontraído, mas definitivamente, esta deixa é só para a brincadeira!

No bar seguinte, acho que estive impec, e abri 2 ou 3 sets aproveitando o bom ambiente instalado. Conversa de circunstância sobre um brinco, uma pergunta sobre bebidas. Fruto da minha experiência anterior a conhecer miúdas, estes temas revelam-se eficazes em abrir uma conversa.
A experiência da noite, foi já bem mais tarde, na rua à porta de um bar que depois de algum kino scalation, consegui aplicar uma pattern do Ross Jeffries, aquela de pensar num sítio e concentrar lá toda a energia positiva (exercício de visualização na página 65 da bíblia), e como a miúda estava nessa onda a coisa correu muito bem.

Resumo da noite, é necessário mais estudo e dedicação, e não atacar todos os alvos como um contra-torpedeiro cercado. Estudar bem os openers e as maneiras de sedução, para não ficarmos pela conversa inicial. Mas para ontem foi bom, 1 número de telefone de uma e 1 e-mail de outra, afinal, sou o Destroyer. :)

1 comment:

  1. yo arent you doing the english versian aswel?
    lol love how u added that her tit bounced out lol and saying he was a sort guy its good that you guys added to such a typical opener

    ReplyDelete