1 May 2009

The thing about Neil Strauss

Ao ler o livro "the game" pelo Neil strauss é impossível não ficar admirado com a entrega total e envolvência pelo seu autor ao tema. Escrito de forma simples, talvez para os literatas ingleses demasiado simples, é apaixonante e sincero. Embora criticado por muitos, mais pela não concordância com o tema, a verdade é que relata de uma forma dinâmica esta comunidade quase desconhecida, pelo menos na altura da sua publicação.

Claro que agora ele gere o seu próprio negócio e um blog com objectivos comerciais e de auto-promoção. No entanto, acredito que embora pudesse ele apenas pensar no lucro pois apesar de tudo é uma pessoa inteligente, o jogo (game) vive mesmo dentro dele.

Pesquisei mais sobre o Neil e encontrei esta pequena entrevista dele. Reparem como o discurso não muda nada e é igualzinho ao livro. Truque? Opinem sff.

Da minha parte, só lhe tenho a agradecer!



PS: Já sacaram os capitulos grátis do seu ultimo livro Emergency?
Aproveitem que estes não se pagam e cliquem aqui

4 comments:

  1. Eu admiro o Neil Strauss! Ele é um dos poucos que consegui se dedicar ao game de alma e coração, obtendo sucesso em pouco tempo e intitulando-se como melhor PUA passado um ano de sucesso!

    Faz aumentar a nossa motivação.

    Gosto como a Jessica Alba passado algum tempo começa a dar IOI's subconscientes ao Neil =)!

    ReplyDelete
  2. Fico contente por ter encontrado este blog. Afinal não sou o único em Portugal. É minha vontade colaborar com vocês, visto que até agora estive sempre sozinho. Os meus amigos acham este tipo de coisas grandes tretas. Contactem-me.

    E já agora... como é que entram nesse grupo que aí está. Eu bem que adiciono, mas depois o grupo diz que é privado. Não vi nenhum sítio para colocar a password.

    ReplyDelete
  3. The first guy that got me into this was david d then mystery and from him it was neil love the way this guy investicated the community and becomes one of the best andd trys to give back where he can but yet i still think thier re more natural ways of seducing women theres another pua that i have herd about that might just have that skill

    ReplyDelete